Configurações de postagens populares

Polícia

Acidente no contorno norte em Maringá deixa uma vítima fatal .

Publicado

on

Um acidente de trânsito registrado no contorno norte de Maringá, no final da tarde desta terça-feira, (15/6), matou uma mulher de 67 anos e deixou outras pessoas feridas. O acidente ocorreu na região do Jardim Sumaré, e envolveu dois caminhões, além de um Peugeot que era ocupado pela vítima fatal. A colisão foi do tipo traseira. De acordo com as informações, primeiramente houve uma colisão leve entre os dois caminhões. O carro que vinha logo atrás, não conseguiu frear e atingiu a traseira de um dos caminhões.
O impacto foi extremamente violento. O automóvel praticamente parou debaixo do caminhão. Nilza Rodrigues da Silva, passageira do Peugeot, sofreu ferimentos gravíssimos e infelizmente veio a óbito no local da batida. Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu, estiveram no local para socorrer as vítimas. O motorista do carro e uma outra passageira, além de um dos caminhoneiros, sofreram ferimentos leves. A suspeita é de que o sol possa ter atrapalhado a visibilidade do motorista que atingiu o caminhão. O corpo da vítima deu entrada no início da noite no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Algumas pessoas chegaram a comentar, que a mulher que morreu retornava de uma Unidade Hospitalar, onde teria passado por um procedimento cirúrgico. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local para elaborar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Maringá, através da Delegacia de Trânsito, irá apurar as circunstâncias do acidente.