Configurações de postagens populares

Polícia

Assaltante morre após ser baleado na cabeça pelo próprio parceiro Londrina no PR .

Publicado

on

Um assaltante morreu depois de ser baleado na cabeça, por engano, pelo próprio comparsa! Pensa numa confusão! Aconteceu em um posto de combustível na zona norte de Londrina…

As câmeras de segurança do posto da Av Saul Elkind mostram os bandidos cercando o frentista. Um dos bandidos dá capacetadas no trabalhador. De repente, um deles empunha uma arma e dispara. O tiro acertou a cabeça do comparsa , que ainda dá alguns passos, e acaba no chão. Quando percebe o que fez, o ladrão monta na moto e foge, antes, ele ainda dá uma conferida no colega caído, mas vai embora do posto.


Os bandidos chegaram de madrugada com uma moto se passando por clientes do posto. Eles pediram pro frentista colocar 20 reais de gasolina na moto, pagaram com uma nota de 50,e um dos bandidos foi ao banheiro, aqui atrás da conveniência. Quando voltou, já sacou a arma e anunciou o assalto.Ainda em estado de choque, o frentista conta os momentos de terror que passou nas mãos dos ladrões.. ele nem precisou reagir para ser vítima de tamanha violência