Configurações de postagens populares

Polícia

Atentado a tiros deixa um homem morto e outras duas pessoas feridas, sendo uma criança de cinco anos.

Publicado

on

Um atentado a tiros registrado na noite desta terça-feira, 28 de setembro, deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas cinco anos. O crime ocorreu no entroncamento da rodovia BR-376, com o trevo que da acesso a Vila Guadiana, em Mandaguaçu, região de Maringá.
De acordo com as primeiras informações, 4 pessoas ocupavam um veículo VW Golf com placas de Arapongas, quando repentinamente foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla emparelhou a moto com o automóvel e começou a efetuar disparos de arma de fogo. Na sequência os atiradores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.
Populares acionaram o socorro, porém quando as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, chegaram no local, uma das vítimas já estava em óbito. Uma outra pessoa foi encaminhada para o HU de Maringá, em estado muito grave. Essa vítima precisou ser intubada pela equipe do suporte médico avançado do Samu. A terceira vítima seria uma criança de apenas cinco anos, que teria sido atingida por um tiro de raspão nas costas. A criança foi socorrida consciente e orientada. O quarto ocupante do carro, nada sofreu.
Policiais Militares e Civis isolaram a cena do ocorrido, e aguardam a chegada de um perito do Instituto de Criminalistica de Maringá, além dos agentes do IML. Diversas guarnições da PM estão realizando diligências no intuito de localizar os criminosos

Matéria em atualização.