Configurações de postagens populares

Polícia

BPfron apreende grande quantidade de crack e cocaína durante operação Hórus em Foz do Iguaçu Pr.

Publicado

on

Óperacão Hórus

Na manhã de hoje, (17/01) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, durante Operação Hórus, realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu-PR quando avistaram uma movimentação suspeita de pessoas e veículos em um determinado local da cidade.
Realizado abordagem, três homens foram presos de posse de 160,200 kg de cocaína e 254,400 kg de crack. Na ação, um arma de fogo calibre 9 mm e munições foram apreendidas além de um caminhão e um veículo Honda Civic.
Os presos, arma, drogas e veículos foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

✅160,200 kg de cocaína
✅254,400 kg de crack
✅03 homens presos
✅Uma arma calibre 9 mm e 16 munições
✅Dois veículos

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.