Configurações de postagens populares

Polícia

Briga de casal termina com homem morto com golpe de faca no pescoço em santa fé Pr.

Publicado

on

Uma briga de casal terminou em morte na noite deste sábado (11), na cidade de Santa Fé, região de Maringá. A mulher de 26 anos, matou o marido de 31 anos, com uma facada no pescoço.
A tragédia familiar ocorreu por volta das 22h00, na residência do casal. O imóvel fica localizado na Rua Goiás, no bairro Jardim Monte Alto.
De acordo com as informações de conhecidos do casal, ultimamente era constante, discussão entre os dois. Ontem, em mais um desentendimento entre eles, a mulher se armou com uma faca e desferiu um único golpe contra o próprio companheiro. O golpe feriu Rafael Cristiano dos Santos, no pescoço.
Após matar o marido, a agressora fugiu do local. Uma equipe médica do município, compareceu na residência, e constatou que o homem já estava sem vida. A PM foi acionada e fez o isolamento da área. Um perito do Instituto de Criminalistica de Maringá, esteve no local realizando os procedimentos de praxe, que são necessários na cena de um homicídio.
Depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. O crime é investigado pela Polícia Civil. As autoridades policiais acreditam que a suspeita deverá se apresentar nas próximas horas, para prestar esclarecimentos entorno do ocorrido.