Configurações de postagens populares

Polícia

Delegacia de Homicídio de Maringá prende suspeito de cometer crime de Homicídio no Jardim Alvorada .

Publicado

on

Foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, (29/4), na Rua Venezuela, no Jardim Alvorada, um rapaz de 38 anos, suspeito de ter cometido um crime de homicídio no dia 12 de Dezembro, do ano passado em Maringá. O homicídio ocorreu em uma residência situada na Avenida Lucílio de Held, entre os Bairros Jardim Alvorada e Ebenézer. A vítima de 49 anos, chegou a ser socorrida, porém dias depois não resistiu aos ferimentos e morreu.

O rapaz preso identificado como Valério R. S. R. nega ter cometido o crime. Porém a chegada e a saída do assassino, na cena do atentado, foi registrada por uma câmera de segurança. Logo após o ocorrido, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, deu início ao trabalho investigativo. Os policiais descobriram, que a vítima teria tido um desentendimento em um bar, com o pai do rapaz que foi preso nesta quinta-feira.

Ao chegar em casa, o pai do suspeito teria comentado com o filho que tinha sido humilhado no Bar. Diante desta situação, o filho ficou revoltado, foi até a casa da vítima e cometeu o crime. Com essas informações em mãos, o delegado da DHPP, Dr.Diego Elias Almeida, representou pela prisão do suspeito, que foi aceita pelo poder judiciário. A PCPR, informa, que no início deste ano, o pai do rapaz preso, sofreu um infarto e também faleceu.

O CRIME

José Mauro da Silva, de 49 anos, baleado na semana passada, dentro da própria residência, não resistiu aos ferimentos e morreu nas últimas horas, na UTI do Hospital Universitário Regional de Maringá. O atentado a tiros ocorreu na zona norte de Maringá. O corpo da vítima passou pelo IML e já foi liberado para o velório e na sequência o sepultamento. A polícia civil investiga o caso. Porém o principal suspeito de ser o atirador, já teria sido identificado. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *