Configurações de postagens populares

Polícia

Dois homens com um carro roubado provocaram um grave acidente na tarde deste sábado (15).

Publicado

on

Dois homens com um carro roubado provocaram um grave acidente na tarde deste sábado (15), em Maringá, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o acidente aconteceu Rua Bem Te Vi, cruzamento com a Rua Eurilemos. Os homens estavam em um Volkswagen Gol de cor prata, quando bateram em uma moto que era ocupada por um casal de irmãos.

O caso mais grave é da jovem Juliana Borges da Silva, de 25 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e chegou a ficar inconsciente, de acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem que está grávida de 4 meses foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Após o acidente o motorista do Gol, fugiu e causou outro acidente. O segundo acidente foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o Gol em alta velocidade pela Avenida João Pereira, e ao tentar acessar a Rua Olímpico, ele bate na lateral de outro veículo.

Na sequência eles fogem novamente, porém o carro apresentou problemas mecânicos por conta da batida e eles abandonaram o veículo e fugiram a pé.

O automóvel foi furtado nas imediações do Semob, durante a madrugada deste sábado. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.