Configurações de postagens populares

Polícia

Homem é preso com arma de fogo e drogas em Sarandi PR

Publicado

on

Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde desta terça-feira (16) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Conjunto Habitacional Governador José Richa, em Sarandi. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores do bairro informaram que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo no meio da rua.
Uma equipe da Rotam foi até o endereço indicado pela denúncia e, com base nas características físicas do rapaz, conseguiu localizá-lo. No momento da abordagem, três jovens estavam no quintal do imóvel, ao perceber a aproximação dos militares, Thomas Henrique Ramos de Paulo, de 20 anos, jogou uma pistola 9mm no quintal do vizinho. Ele assumiu que estava traficando no bairro, e que em sua residência havia cocaína. A arma ele havia comprado há dois dias porque estava sendo ameaçado. 
Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde foi elaborado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele ficou à disposição da Justiça. Os outros dois jovens que estavam no imóvel também foram encaminhados para medidas cabíveis.