Configurações de postagens populares

Polícia

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Maringá.

Publicado

on

O motociclista Lucas Feltrin Alves, de 30 anos, foi socorrido apresentando ferimentos graves, após se envolver em um acidente de trânsito registrado no cruzamento das Ruas Rio Jaguaribe e Pioneiro Dionísio Volpi Frediani no Jardim Novo Oásis, zona norte de Maringá. O acidente que envolveu uma motoneta Honda Biz e uma picape Fiat Strada, ocorreu na tarde deste sábado, (12/6). Alves seguia pela Rua Rio Jaguaribe, no sentido bairro/centro, quando foi surpreendido pela caminhonete que avançou a via preferencial. O impacto entre os veículos, foi extremamente violento.
A utilitário foi parar sobre a calçada, e a motoneta arremessada à vários metros. O motociclista que usava um capacete aberto, sofreu traumatismo craniano, fratura de fêmur e outras lesões. Socorristas do Siate e uma equipe do Veículo de Intervenção Rápida (VIR) do Samu, compareceram no local para atender o rapaz, que após ter sido estabilizado foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. O condutor da Fiat Strada nada sofreu.
Uma equipe do Pelotão de Trânsito do 04°BPM, esteve no realizando todos os levantamentos possíveis e confeccionando o boletim de ocorrência. A vítima adquiriu a Honda Biz, à poucos dias, segundo um familiar.