Configurações de postagens populares

Polícia

Mulher é morta com vários golpes de faca em Sarandi .

Publicado

on

Crime brutal contra a vida assusta moradores da cidade de Sarandi,A ocorrência foi registrada na rua das multiplicação no jardim Bom Pastor em Sarandi Pr .

Segundo a Polícia Militar o corpo da vítima identificada como Jacira Kogler de Lima, de 28 anos, foi encontrado por familiares em um dos cômodos da casa. Ainda segundo o tenente Valesko, a vítima provavelmente lutou para não morrer, aproximadamente mais de 20 perfurações de faca no corpo da vítima e muito sangue no local. Jacira trabalhava em uma rede de supermercados em Maringá,suas duas filhas uma de 03 e 06 anos ficava aos cuidados de uma cuidadora .A filha de 06 anos foi que chamou pela mãe que não respondeu,ao entrar dentro da casa a mãe se encontrava caída no banheiro com muito sangue sobre o corpo .

Uma perícia técnica foi realizada no local e a Polícia Civil passa a investigar quem seria o assassino.Segundo informações da perícia pela regideis do corpo ,a vítima já estava morta de 4 a 6 horas . O Delegado de Sarandi, Adriano Garcia, esteve com investidores colhendo informações sobre o fato que chamou a atenção pela violência empregada no crime. O marido da vítima estava trabalhando no momento do crime,o quarto do casal estava todo revirado.

Os vizinhos relatam que a vítima era de pouca conversa, e quase não era vista no local. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML instituto médico legal de Maringá.