Configurações de postagens populares

Polícia

PRF apreende 64 quilos de cloridrato de cocaína em fundo falso sob o banco traseiro de uma caminhonete na Br-376 em Paranavaí .

Publicado

on

O condutor do veículo, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante. O prejuízo para o crime organizado ultrapassa os R$ 9 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (22), em Paranavaí (PR), região noroeste do estado, cerca de 64 quilos de cocaína que eram transportadas num fundo falso, sob o banco traseiro do veículo, que era conduzido por um homem residente no mesmo município.

Por volta das 17h, uma equipe da PRF, orientada por inteligência, abordou uma Nissan/Frontier que transitava na BR-376, sentido Nova Londrina/Paranavaí. Devido a contradições em suas respostas e ao nervosismo apresentado pelo motorista, os policiais deram início a uma fiscalização mais minuciosa ao veículo.

Eles encontraram um fundo falso preparado sob o banco traseiro da caminhonete, sendo necessário o uso de ferramentas para remoção dos 64 quilos da droga.

À PRF, o homem disse ter buscado a droga no município de Nova Andradina/MS, e que entregaria em Paranavaí a pessoa desconhecida por ele. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.