Configurações de postagens populares

Polícia

Rapaz é executado a tiros na manhã desta segunda feira em Marialva PR.

Publicado

on

Foi identificado na tarde desta segunda-feira (10), no IML (Instituto Médico Legal de Maringá), o rapaz executado nas primeiras horas da manhã de hoje, no Jardim Eldorado, em Marialva. Trata-se de João Vitor de Souza, de 20 anos. Em 2021, ele foi preso pela polícia civil de Sarandi, suspeito de ter praticado um crime de homicídio. Em um outro atentado, que no qual ele foi acusado, um rapaz inocente foi baleado e ficou paraplégico.

João Vitor ficou recolhido por aproximadamente 10 meses. Familiares do jovem, que moram na cidade de Sarandi, foram até o IML e reconheceram o corpo. Eles relataram que a vítima veio de Cianorte, para participar de uma festa em Marialva. Quando ele saia do local, foi surpreendido pelo assassino que cometeu a execução. O crime é investigado pela PCPR.

O CRIME 

Um homem que não portava documentos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), na cidade de Marialva (PR). O crime aconteceu por volta das 05h30, no Jardim Eldorado. Populares ouviram aproximadamente vinte estampidos de disparos de arma de fogo. Na sequência, encontraram a vítima caída em um terreno baldio. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, estiveram no local e acionaram o socorro. Porém, quando as equipes de resgate chegaram na cena do ocorrido, o rapaz já não apresentava sinais vitais.

Ao lado do corpo, foi encontrado um capacete. Algumas pessoas chegaram a comentar, que a vítima ocupava uma motocicleta e estava na companhia de uma moça. A princípio o casal retornava de uma festa, que acontecia em uma chácara, situda nas imediações do local onde ocorreu a execução. A moça não foi encontrada pelas autoridaes policiais. Eles teriam sido surpreendidos pelo criminoso que ocupava um veículo GM Corsa.

O local foi isolado, e após o trabalho da  perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Esse é o primeiro homicídio do ano, registrado em Marialva. Ontem (domingo) a noite, um homem foi socorrido em estado grave, após ter sido baleado dentro de uma residência. O atentado a tiros, ocorreu no Conjunto Residencial Zambaldi. Ambos os crimes, estão sendo investigados pela PCPR. Nenhum suspeito foi preso.