Configurações de postagens populares

Polícia

Rapaz é executado a tiros na noite desta sexta-feira (3).Crime foi registrado em Sarandi Paraná.

Publicado

on

Um rapaz identificado como Cleison Kalil Coelho de Lima, de 22 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (3), no Conjunto Habitacional José Richa, na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. De acordo com as informações, a vítima ocupava uma motocicleta, e chegava na casa da família quando foi surpreendida pelos criminosos. A princípio os suspeitos estavam em um veículo Honda Civic de cor escura. Pelos vestígios encontrados no local do ocorrido, a polícia acredita que o motorista do carro atingiu a traseira da moto, vindo a derrubar o motociclista.
Na sequência eles desceram do automóvel e executaram o rapaz. Após cometerem o crime, fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. A cena da execução foi isolada pelos órgãos competentes, e a polícia científica e o IML de Maringá, estiveram no local realizando todos os procedimentos de praxe.


Policiais Militares, Civis e Agentes da Guarda Municipal, realizam diligências, no intuito de localizar os supostos atiradores. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Ao menos 20 tiros atingiram a vítima. Esse foi o 35° (trigésimo quinto) homicídio do ano, registrado na cidade. O crime está sob investigação por parte da PCPR.