Configurações de postagens populares

Polícia

Rapaz que espancou namorada ainda continua foragido da justiça,Whebher Simão.

Publicado

on

Continua foragido da justiça whebher Simão,30 anos,contra ele um mandado de prisão por tentar matar a namorada Michele de Brito,de 32 anos.A jovem que foi brutalmente espancada por Simão. Michelle levou vários justes no rosto e cabeça ficando gravemente ferida .

No dia do fato segundo amigos,a discussão teria começado por causa de ciúmes.whebher tentava reatar seu relacionamento com Michelle mais não sendo aceito pela jovem .

Uma equipe médica, juntamente com o socorristas do Samu,encaminhou Michelle até o hospital metropolitano de sarandi com ferimentos gravíssimo na região da cabeça .

Michelle ficou meses internada na Unidade  de terapia intensiva (UTI), respirando com ajuda de aparelhos, Após meses no leito, Michelle foi encaminhada para o quarto,perdendo todos os movimentos do corpo .

A jovem Michelle,teve alta do hospital,e atualmente  está em sua casa em Paiçandu, aos cuidados de sua mãe, Dona  Marilucia.

Michelle de 32 anos,que tinha uma vida normal pela frente,antes de ser espancada pelo namorado,hoje se encontra numa cama dentro de uma casa 24 horas . Todos podem ajudar a Policia a localizar esse rapaz que se encontra foragido da justiça,por ter cometido tanta crueldade contra a moça.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *