Configurações de postagens populares

Polícia

Suspeito do roubo a joalheria em um dos shopping de Maringá é detido pela polícia civil de Maringá.

Publicado

on

A Polícia Civil de Maringá acaba de realizar a prisão de um dos autores do roubo a uma joalheria localizada no Shopping Maringá Park, em Maringá, no dia 30 de dezembro de 2021. A prisão ocorreu no Jardim Ouro Verde, em Sarandi. Contra Bruno Mendonça Martis, de 25 anos, havia um mandado de prisão preventiva. Um veículo foi apreendido, de acordo com as investigações o carro foi comprado com o dinheiro da venda das jóias. 

O CRIME

As polícias civil e militar de Maringá, estão trabalhando em conjunto, para identificar e prender uma quadrilha que invadiu o Shopping Maringá Park, nesta quinta-feira (30). A ação criminosa ocorreu por volta das 11h15, e foi praticada por quatro indivíduos, a princípio todos eles armados.

Os criminosos foram até uma joalheria, e renderam funcionários e clientes. Na sequência, com as armas eles quebraram o vidro de um dos balcões e roubaram diversas peças de jóias. Em poucos minutos, eles deixaram o local. Os criminosos fugiram em duas motocicletas que estavam estacionadas defronte ao Shopping.

Clientes e funcionários da joalheria passaram por momentos de terror. Em um primeiro momento, chegou a informação que pessoas ficaram feridas. Inclusive o corpo de bombeiros e samu, enviaram ambulâncias para o local, mas depois se constatou que não houve feridos.

As motocicletas utilizadas pelos ladrões na fuga foram encontradas na Vila Operária. Uma delas com manchas de sangue. Indicando que possivelmente um dos criminosos se feriu durante o assalto. Os suspeitos não foram localizados.

Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança. A direção do Shopping Maringá Park, emitiu uma nota, a respeito do ocorrido.

Maringá Park Shopping Center.