Configurações de postagens populares

Polícia

Um dos principais suspeitos de praticar vários crimes de Homicídio em Sarandi é baleado e preso pela polícia militar de Maringá.

Publicado

on

Lincon Van Damme Ferreira, de 20 anos, um dos criminosos mais procurados da região de Maringá, foi baleado na tarde desta terça-feira (16), na área rural de Água Boa, em um confronto com policiais da P2. 
Um segundo suspeito com três mandados de prisão em aberto por tráfico e roubo identificado como Fábio Viana Pinto, de 26 anos, também foi preso na ação. Outras duas pessoas foram presas por receptação, inclusive a namorada de Lincon. De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações que indivíduos em um Peugeot, iriam realizar um roubo a residência na cidade de Doutor Camargo. 
Diante das informações os militares passaram a realizar patrulhamento na rodovias PR-323, avistaram o veículo com os suspeitos. A equipe tentou realizar a abordagem, porém Lincon saiu do veículo com uma pistola em punho, e foi atingido no braço, após apontar a arma para os policiais. 


Com a quadrilha, foi apreendida uma pistola 9mm, com kit rajada, carregador alongado, jóias, uma caminhonete Hilux, dinheiro e vários produtos roubados. 
Lincon foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, consciente e orientado. Lincon é um dos suspeitos da morte do Diego Henrique Valentim (Vulgo pestinha), morto a tiros no interior do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele ainda é investigado em vários crimes de homicídios em Sarandi e região. Além de crimes de homicídios, Lincon foi reconhecido em vários assaltos em Maringá.